quarta-feira, 15 de abril de 2009

Servindo Vida

Na manhã dos trinta
nada trazia, negava-se acontecer
naquele instante, por mero capricho
Alcoolizava meu corpo
achando-me homem
mediano perfeito, sem coração
não toquei velhas musícas

Coloquei-me longe de todos
mesmo dos que me querem bem
procurei estar sozinho
enganando meu peito, fazendo doer
sem porque temendo viver, morrer
no filme escrito ser detalhes vistos
o sobrio homem que me servia
abraçou-me sem medo nem ardor
dizendo-me num sorri feliz trinta

4 comentários:

  1. será que agora teu apelido faz justiça? não sei de onde tiraram, mas agora faz sentido. rsrsrs.

    ResponderExcluir
  2. trinta... trinta... há um senso comum nesse numero hein? será que é quando as marteladas se fazem doer? as pernas cansam? o coração lamuria a casa vazia? espero que, embora a inspiração eu tenha noção, não se acometa na sua vida neste momento. nem nunca mais.

    ResponderExcluir
  3. tá com 30? só? pensei que era +! kkk

    ResponderExcluir
  4. Vixi... o que a idade não faz c/ a gente neh.Rs
    Mas tome como experiência de vida, viver intensamente a cada momento não em melancolia ok

    ResponderExcluir