sexta-feira, 6 de março de 2009

O que eu queria??????

Bem que eu queria
saber sobre as palavras
sonhar entre teu leito
compor a doce musica
mostrar-te quem não sou

Ontem talvez seria
tempo de de dizer amor
momento de despedida
o fim de toda a vida
provando-te quem sou

Minha vida ja tardia
nas palavras tudo seria
os fatos bem passados
quase cru por ironia
ouvindo tudo que sou

Nesta ondas neste dia
a luz quase não guia
no papel guardo a escrita
nas frazes que não vinha
diante do que estou

Bem que eu queria
Ontem talvez seria
Minha vida ja tardia
Nesta ondas neste dia

2 comentários:

  1. aê doidêra! faltou vc no fim de semana lá em casa!
    abração
    gunnar

    ResponderExcluir
  2. Show!!! Amei Helio..posso enviar pros meus amigos(claro que assinado AUTOR vc?). Vc sabe que é um autor excepcional, tira lá do fundo do alma as mais belas palavras pra nos dar o prazer de lê-las.

    ResponderExcluir